Quando o mistério é impressionante demais, a gente não ousa desobedecer.







domingo, 7 de março de 2010

"Era o momento alegre
do assalto e do beijo.
Era a hora do assombro
Que ardia como um facho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário